Apresentação de Alunos

Número de respostas: 4

Olá alunos :)

Sabemos que cada um traz  consigo uma  bagagem de experiências.

Vamos nos conhecer melhor?

Faça sua apresentação com sequinte:

• Nome
  • Seu sinal (se tiver)
  • Onde mora
  • Sua formação
  • Onde seu trabalho
  • Conte-nos suas experiências profissionais, quais são seus objetivos e expectativas em relação ao curso.

Se você sabe em Libras e faça sua apresentação em Libras.

Aproveite também para nos contar sua experiência com educação a distância.

Esperamos a participação de todos!

Em resposta à Primeiro post

Re: Apresentação de Alunos

por Daniel Henrique Nogueira Dantas -
Nome: Daniel H. N. Dantas
Sinal: Não tenho sinal
Onde mora: Natal-RN
Sua formação: Eng. Elétrica
Onde seu trabalho: IFRN
Experiências profissionais: Professor substituto em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no campus de Pau dos Ferros
Objetivos: Auxliar na acessibilidade e na integração dos alunos surdos nos cursos profissionais e tecnológicos

Experiência com educação a distância:. A minha experiência EaD iniciou em 2019 com o cenário de implantação dos estudos remotos e do sistema híbrido pelo if.
Em resposta à Daniel Henrique Nogueira Dantas

por Thaislane Maria Freitas da Silva -
Olá meu nome é Thaislane Freitas, meu sinal é um T no canto do olho direto,moro em Recife Pernambuco e sou Formada em Pedagogia e Pos em Libras e educação da pessoa surda.
Trabalho numa escola publica em Recife e Sou professora de Libras tbm....Minha maior motivação é aprender melhor e oferecer uma educação de qualidades aos meus alunos surdos

por Priscilla Oliveira -
Olá, pessoal!

Meu nome é Priscilla Kelly. Moro em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Sou formada em Letras: Português/Inglês e também em letras Libras (INES/UFSC), com pós em Libras. Sou docente intérprete na minha cidade, atualmente atuando na Secretaria de Educação na implementação das escolas que tem alunos surdos. Trabalho também com materiais didáticos e sou uma das embaixadoras do Canva for Education no Brasil.

Trabalho na Educação de Surdos desde 2007, seja como intérprete ou como professora, em sala de aula e sala de recursos, no âmbito municipal, estadual e federal.

Esse semestre estou acompanhando uma Classe Bilíngue e este curso será de grande valia para minha formação e para o acompanhamento e orientações que faço.

por Aminadabe Ferreira Pelegrin -
Olá,
Me chamo Aminadabe.
Moro em Marapoama-SP.
Sou formada em: Pedagogia e Ed. Especial, trabalho com alunos público alvo AEE.
Pós Graduação em : Psicopedagogia.
Meu sinal: é a mão fechada em A e o polegar 'abaixo' e o 'indicador' em cima da armação do óculos.
Entendo muito pouco de libras, esse curso irá me auxiliar bastante para que em momentos oportunos posso estar lidando com as necessidades que venha a surgir no âmbito escolar, que a cada ano se modifica em sua clientela, surgindo novos desafios em que o docente precisa estar preparado para saber ensinar e lidar com seus discentes de uma forma segura no que está passando em termos de conhecimento.