Avisos do site

CEAD/UFCA divulga Edital de Seleção para Coordenadores de Cursos de Graduação na Modalidade a Distância (EAD)

por Antonio Batista de Lima Filho -


CEAD/UFCA divulga Edital de seleção para Coordenadores de Cursos de Graduação na Modalidade a Distância (EAD)


Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Produção Multimídia (PMM)
Foto programador trabalhando no computador portátil no estúdio do escritório

Homem negócios, usando, tech, dispositivos, e, ícones, linha fina, interface


A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), divulgou, nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, o Edital de seleção para Coordenador de Cursos de Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Produção Multimídia, na Modalidade a Distância - EAD - (Edital nº 04/2024).

O presente Edital rege o processo de seleção para Coordenadores Bolsistas dos Cursos de Graduação da UAB/CAPES/UFCA, na modalidade à distância, com vista a compor cadastro de reserva para atuação na UAB/CAPES do Centro de Educação a Distância (CEAD) da UFCA. 

Somente poderão participar do processo seletivo docentes ativos do quadro efetivo da Universidade Federal do Cariri - UFCA e que atendam os seguintes requisitos: 

a) Titulação mínima de Mestre, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil; 

b) Regime de trabalho de dedicação exclusiva na UFCA; 

c) Pós-Graduação (conforme cada curso), com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação do Brasil ou devidamente reconhecido por IES brasileira, no caso de diploma estrangeiro, conforme disposições do MEC. 

Não poderão participar do processo seletivo os docentes enquadrados nos seguintes perfis: 

a) Não poderão atuar no âmbito da UAB/Capes os servidores em afastamento, parcial ou total, ou licença, com ônus e servidores que estejam afastadas das suas funções com uso de substituto, conforme previsto na Lei no 8.745, de 9 de dezembro de 1993; 

b) À disposição de órgãos não integrantes da UFCA; c) Em licença sem vencimentos e; d) Que possuem cargos de Pró-reitores, salvo renúncia prévia às funções exercidas. 

O(a) bolsista coordenador(a) de curso de graduação receberá bolsa mensal de acordo com os requisitos mínimos especificados a seguir: 

Função para Coordenadoria de Curso I, titulação mínima de doutorado,  exercício mínimo no magistério superior de 3 anos e valor da bolsa de R$ 2.000,00;

Função para Coordenadoria de Curso II, titulação mínima de mestrado,  exercício mínimo no magistério superior de 1 ano e valor da bolsa de R$ 1.550,00; 

A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, no formulário de inscrição entre os dias 28 de março de 2024 a 14 de abril de 2024, sendo aceita apenas uma única inscrição por candidato.


ACESSE     AQUI

Inscrições homologadas para a seleção de Equipe Multidisciplinar (Edital nº 02/2024).

por Antonio Batista de Lima Filho -



Lista de inscrições homologadas para a seleção de Equipe Multidisciplinar (Edital nº 02/2024). 


CEAD/UFCA divulga a homologação das inscrições para a seleção de Equipe Multidisciplinar. Período de recurso será no dia 28 de março

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), divulgou, nesta quarta-feira, 27 de março de 2024, a lista de inscrições homologadas para a seleção de Equipe Multidisciplinar (Edital nº 02/2024). 

O período para interposição de recurso será no dia 28 de março.

O candidato que desejar interpor recurso nesta seleção, deverá fazê-lo no prazo estabelecido no cronograma (Anexo I), exclusivamente, endereçado ao e-mail: cead@ufca.edu.br.

Os recursos deverão ser enviados, exclusivamente, em despacho fundamentado (Enviar Anexo V, preenchido e assinado).


Acesse AQUI


CEAD_Seleção para Professor Formador

por Antonio Batista de Lima Filho -

Aberta seleção para Professor Formador no Centro de Educação a Distância da UFCA. Edital oferta 12 vagas para cadastro de reserva
Fonte: https://ufca.edu.br

Portal

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA 


A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA), lançou nesta segunda-feira, 4 de março de 2024, o Edital n° 02/2024, que faz referência ao Processo Seletivo para Professores Formadores que poderão compor a equipe multidisciplinar da UFCA – no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). 


Mais Informações: Acesse AQUI

O edital completo: AQUI

Fonte:  https://www.ufca.edu.br/